Hot Pants


A Hot Pants é um short bem curtinho com cintura alta, com uma pegada meio anos 60 que dá ao look uma certa sensualidade, as pin ups adoram essa peça e usam muito! Antes a Hot Pants era usado apenas nas praias, mas as grifes inseriu uma ideia moderna a essa peça que passou se transformar em calcinhas e complementos para outras peças.

Esse tipo de peça é ideal para as altas porque geralmente têm pernas longas e finas, pois essa parte estará a mostra a maior parte do tempo e não foca nada legal as gordurinhas a mostra. Ideal para as regiões de calor, mesmo no inverno dá para ciar look bacanas com essa peça, pro exemplo usar com meia calça ou usar com um vestido com transparência  Aqui no Brasil que não importa se é verão ou inverno é calor a todo momento dá para usar essa peça sem problemas, mas cuidado onde e como você irá usar para não passar uma imagem muito vulgar.


Vocês gostam desse estilo de shortinho? Super moderno né não?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Acho lindo mas não posso usar pq minhas pernas são grossas e fica terrível hahahahaha http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING