The Walking Dead


Vira e mexe nós encontramos uma serie muito especial que ficamos viciados e ansioso pelos episódios, pois é, não sou muito diferente de vocês não, agora estou viciada na série The Walking Dead.

Essa história de mortos vivos começou em 2003 como histórias em quadrinhos e com o tempo foi crescendo, crescendo e a partir de 2006 foi ganhando maior destaque até que em 2010 as histórias saíram dos quadrinhos e foram as telas nos EUA, desde então está sendo um sucesso total!! A história basicamente é sobre um grupo que procura sobreviver a um apocalipse zumbi, vocês não irão ver uma história de zumbi bobinha, mas situações em que o grupo terá que fazer sacrifício, sofrer mudanças psicológicas, superar as perdas, conquistar espaços para sobreviverem e lutar sempre!



Para quem gosta de maquiagens artísticas  vão amar as maquiagens perfeitas que rolam para criar os zumbis, fico viajando no trabalho dessa galera, todos são feras, desde os maquiadores, diretores, atores, enfim todos, são perfeitos, eles estão fazendo uma belíssimo trabalho. Eu realmente AMO essa série que é muito envolvente, emocionante, cheia de suspense, tragédias, perdas e não tem como você não se envolver e ficar tenso junto com eles em cada cena que está por vir! Para quem ainda não conhece a série, eu recomendo muito a conhecer, porque ela é perfeita!!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING