Bolsa de Franja


As franjas vão e voltam. Mais uma vez essa peça voltou para alegrar o nosso dia-a-dia! Apesar que eu não sou fã de franjas vim hoje falar sobre ela. Com essa tendência em alta, ultimamente tenho sentido umas paixonites por peças com franjas, nada muito espalhafatoso, mas que mostre charme, personalidade e que possa oferecer diversas combinações.

Os blogs de moda estão começando a comentar bastante sobre o estilo boho chic e as franjas dão um pouco desse sentido ao look. Na minha opinião as combinações mais perfeitas são aquelas com vestidos, botas e shorts, quando vejo looks assim fico encantada. As franjas vocês podem encontrar em brincos, sapatos, bolsas, roupas, acessórios, são várias as opções para brincar com essa tendência. Aproveitem as inspirações dos look que trouxe para vocês, pois tem para todos estilos!


Vocês também podem encontrar outras peças com franjas nos links abaixo:

Blusa Marrom - Olook
Bolsa - Olook
Colar - Olook
Maxi Brinco - Amo Muito
Colar Crucifixo - Amo Muito
Pulseira - Amo Muito
Coturno - Passarela

Essas são algumas sugestões, as lojas acima têm muito mais opções, confiram!

E vocês estão gostando dessa tendência?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu acho lindo biquínis de franja, já nas bolsas não sou muito chegada rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING