Compra: Loja Meu Vicio 2°


Amores, vim compartilhar com vocês umas comprinhas que fiz a um tempinho na loja Meu Vicio. Já falei de outra comprinha que fiz por lá nesse post aqui e já mostrei como ficou o adesivo da First Kiss nas unhas nesse post aqui, para quem ainda não viu, corre e lá e confere.

Como falei no ultimo post que fiz sobre as compras na loja Meu Vicio, eu adoro fazer compras de esmaltes, produtos e acessórios para as unhas, nessa loja, primeiro porque a loja é confiável, segundo o manuseio do site é muito fácil, terceiro o pagamento é seguro e rápido, eles utilizam o Pagseguro e quarto a entrega é rápida e os produtos sempre veem protegidos, desde o tempo que conheci a loja até hoje, nunca tive problemas com a loja.  Mas chega de blá, blá, porque eu sei que vocês querem saber o que foi que eu comprei!!

  1. Kit Carimbo Konad
  2. Adesivo para Unhas Nail Dress First Kiss Gown FKDS07
  3. Adesivo 3 D Konad com desenhos de maquiagem (Brinde)
  4. Unha Postiça Autocolante First Kiss FBIPD120
  5. Base Vitaminada Impala

Foram esses os produtos que comprei,estou usando aos pouco todos os produtos. Então com o tempo teremos reviews de todos os produtinhos por aqui!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING