Universo Pop - Camisetas Diferentes


Temos um novo parceiro galera!! Quem ai não curti uma T-shirt descolada com estampas originais. Então, a loja virtual Universo Pop trabalha com camisetas com estampas diferentes para todos os estilos e com malhas de ótima qualidade (item que considero muito importante), aceitei o convite, porque acredito que eles trabalham com qualidade e confiança e gosto da ideia deles.

Conto com a força de vocês para espalhar essa a novidade e espero que vocês curtam a Universo Pop e fiquem satisfeitos com a qualidade do serviço que eles apresentam!




Essas são algumas estampas de várias que existem no site da Universo Pop , lá têm vários temas como desenhos, filmes, séries... vocês irão amar, porque tem cada estampa bacana, confesso que fiquei morrendo de vontade de levar várias comigo.. hahahaha. Mais adiante irei falar um pouco mais sobre a loja, até mesmo para que vocês possam conhecer melhor o material, as estampas das camisetas e também sobre a funcionalidade do site. As formas de pagamento são realizadas pelo Pagseguro e os fretes vocês podem escolher entre Pac e Sedex.Aguardem!!

Gostaram? Sigam a loja pelo Facebook e Twitter. O banner da Universo Pop já se encontra na barra lateral do blog, acessem, conheçam e comprem presentinhos para você, seus amigos, família.... Qualquer coisa, pode deixar a pergunta nos comentários que assim que puder irei respondendo.

Beijos!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Junhiim :D
      Sinta-se a vontade a casa é nossa!! hahahahaha.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, obrigada pela visita, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Super diferentes as camisas!!!!
    Show
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Show Claudinha, tô namorando algumas, fico sempre na duvida de qual levar.. rsrsrsrs
      Beijos!!

      Excluir
  4. Anne,
    Eu adooooro essas camisetas diferentes, são lindas!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING