Creme Hidratante Iluminador - Natura


Todo mundo adora hidratar a pele e que tal além de hidratar,  poder dar aquela iluminada bacana sem exageros? A dica para hoje é o creme hidratante iluminador da Natura Todo dia, o meu é no sabor amora e amêndoas, que por sinal o cheiro é uma delicia, eu sou muito chata para comprar cremes, porque não são todos os cheiros que me agradam, esse ai tem um cheiro leve, chega a lembrar um toque floral, sem ser muito doce, um cheiro equilibrado, quando uso ele o namorido adora.


Depois de uma ducha é só se esbaldar nesse creme e sair com pele de diva (hahahaha). Indicado para todos os tipos de pele, a hidratação é 24 horas, indicado para áreas como colo, braços e pernas, sua fórmula, repara a camada protetora da pele, enriquecido com manteiga de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. Eu aprovo o produto, pelos seguintes fatos, realmente hidrata a pele, ilumina, o toque é seco e fácil de aplicar (não fica melequento), a absorção é rápida e o cheiro é uma delicia, sem falar que o produto é baratinho e vale muito a pena, custo beneficio muito bom!


É isso amores, vamos hidratar a pele, porque nesse período a tendencia é ficar seca.

Gostaram? Alguém já usou ou usa esse creme? Qual a sua opinião sobre ele?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tenho alguns cremes hidratantes da natura e são nota 10,eles são muito perfumados,uma delicia.
    Eu ainda não conhecia esse,mas já fiquei louca pra testar,eu sou fã de brilho (mas não em excesso)e junto com hidratante então!Ai que tudo!kkkkk
    bjs

    visita?se gostar segue <3
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é uma delicia Bia, assim puder experimente!! hehehe.
      Obrigada pela visita! Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING