Decoração: Garrafas de Vidro


A ideia de sustentabilidade está cada vez mais presente e diante dos caminhos que a terra está trilhando necessitamos cuidar do meio ambiente que vem sendo agredido diariamente, com base nisso, porque não reutilizar as garrafinhas de vidro das bebidas que na grande maioria das vezes vão para o lixo? Essa é a minha dica para hoje, reutilizar as garrafas de vidro para incrementar a decoração do seu ambiente.

Basta pesquisar um pouco que vocês irão encontrar muitas ideias para decoração, principalmente para decoração de festas de aniversário, casamento, entre outros. Mas como utilizar as garrafas de vidros na decoração da casa? Bom, você pode utilizar na decoração da sala, nos móveis como home, estantes, mesas de centro, criados mudos ou na decoração do banheiro, para decorar a pia ou na decoração do quarto, embelezando o criado mudo, cômoda, penteadeira ou na cozinha em cima da geladeira, mesa de jantar ou no Home office em armários, nichos e mesa do computador, o efeito para esses ambientes será de algo delicado, aconchegante e bonito, além de sustentável. Vocês podem utilizar flores, aromatizantes, velas, luzes, entre outros materiais que podem ser utilizadas para decorar junto as garrafinhas, lembrando que a decoração deverá estar equilibrada para não passar algo que não reflita você, tipo passar algo que não tem haver com você, com seu estilo de vida, personalidade.


Adorando essa ideia de decorar a casa com essas garrafinhas, aos pouquinhos estou decorando a minha casa e já estou pensando onde posso incrementar a decoração com esse item fofo!

Gostaram?

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o post Anne, a ideia é suuuper legal!
    Sabe, adoro essas coisas de reutilizar e tals, faça você mesma hahaha pena que meu quarto já tem muito!
    Mas agora vou espalhar pela casa kkkk adorei a do pisca pisca *-*
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia, reutilizando as garrafinhas de vidro além de decorar o ambiente estará ajudando o meio ambiente ^^
      Obrigada pela visita!
      Beijos!!

      Excluir
  2. olá amei o seu blog parabéns ..beijos dá uma passadinha lá no meu blog e na minha loja grata

    http://lilyaneloiola92.blogspot.com.br/

    https://apps.facebook.com/lumicosmeticos/284792

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING