Filme da Semana: Gerra Mundial Z


Sinopse 

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.


Fui assistir ao filme por dois motivos, por causa de Brad Pitty e porque adoro filmes de zumbis, havia assistido ao trailer e fiquei com muita vontade de assistir o filme, então surgiu a oportunidade de ir ao cinema com a galera do trabalho e eu fui assistir ao filme mais comentado da semana, gostei do filme, mas algumas expectativas não foram atendidas, eu entrei na sala imaginando, "os zumbis estão mais rápido que os zumbis de TWD, então vou ver a "bagaceira", muito sangue, pedaços para tudo que é lado..." mas não, só teve suspense. Poxa os zumbis apenas mordiam a pessoa e elas viravam zumbi? E aquele repelente contra zumbi não me convenceu não, mas no final do filme a mensagem que eles queriam passar foi legal, afinal, esperança é a ultima que morre, persistir sempre e a família é o bem mais precioso que temos.

E vocês já assistiram o filme? Gostaram?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING