Musica da Semana: Want U Back - Cher Lloyd


Não tenho TV a cabo por este motivo ainda não conhecia a Cher que participou do programa X Factor. A Cher é uma menina linda, cheia de personalidade, estilo e com uma voz maravilhosa. O estilo musical dela (pop) é um dos meus estilos musicais favoritos e ouço bastante, conheci a Cher através de um blog, me desculpem, não tenho certeza, mas acho que foi o blog Rendas de Cetim, ouvi a musica e gostei muito do estilo, tempo depois entrei no Youtube e tinha uma recomendação de vídeo, fui assistir ao clipe, a música era With Ur Love, gostei demais da música, tanto que ela é a minha preferida, desde então ouço toda semana a Cher até procurei o CD dela, mas não encontrei... Se alguém souber, deixa o link nos comentário para mim, please!!


Gostaram do som??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING