Gladiadoras


No inverno as gladiadoras sempre se destacam, mas estamos tão acostumadas com as rasteiras de cano curto, quando saiu os novos modelos, ficamos super curiosas com a novidade, mas não poderia ser diferente, as sandálias mais vazadas, com detalhes mais rustico, com salto e cano longo ou com salto e cano médio se tornaram destaque. Alguns dizem que fica melhor em pernas finas, mas a dica para quem tem pernas grossas é apostar nas gladiadoras com amarrações, assim você tem como controlar as marcações e tamanho, cores neutras ajudam bastante a diminuir o efeito visual de volume.

A gladiadora na composição do look é a "rainha", desejando ou não será o destaque, então opte por cores básicas para balancear o look, as gladiadoras cano longo devem ser usado com peças mais curtas como saias, vestidos e shorts e as baixinhas precisarão tomar cuidado com esse tipo de gladiadora , porque a tendencia desse tipo de sandália é achatar a silhueta, logo a minha dica é optar pelos tamanhos médios ou as mais vazadas possíveis.


Eu acho que esse tipo de sandália deixa o look muito descolado, aquela coisa meio despretensiosa e sensual, sabe? Gosto muito desse tipo de peça, eu tenho uma gladiadora rasteira que gosto muito, super confortável, mas esses modelos com cano alto me conquistaram, essa semana estava pelo ebay e fiquei apaixonada por uma super vazada com amarrações, perfeita para looks básicos e delicados, estou pensando em compra-la até mesmo porque essa tendência se estende até o verão, mas estou pesquisando mais opções. Qualquer coisa depois mostro para vocês a minha escolha.

Gostaram? Já aderiram a tendência?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING