Spoleto


Acredito que maioria já conheça o restaurante, mas como eu adoro as massas de lá e por ser muito bom resolvi compartilhar com vocês essa dica. Eu sou adoro massas, tipo é o meu prato favorito, o Spoleto é um restaurante cuja culinária é italiana que serve diversas massas saborosas com preço bem bacana.

Eu tive a experiência com o Spoleto do bairro Comercio em Salvador, eu gosto do ambiente que geralmente é alegre (colorido com espelhos), com som ambiente, raramente encontro as mesas sujas, eles se preocupam em manter o local organizado, visto que a rotatividade é grande. No momento do atendimento eles geralmente são gentis e até auxiliam no momento de dúvida para agilizar o processo. Os pratos sempre são bem apresentáveis e deliciosos.

Sempre que vou lá, escolho a opção tradicional, onde você escolhe a massa, molho e 8 ingredientes, assim você monta a sua massa do seu jeito. Mas existem outras opções como lasanhas, saladas, risotos entre outros. A foto acima foi uma das minhas escolhas realizadas nesse dia: massa spaghetti com molho quatro queijos e os 8 ingredientes. Eu geral saio muito satisfeita de lá e indico para quem é gosta de massa.

Em Salvador, vocês podem encontrar o restaurante no Shopping Iguatemi, Salvador Shopping, Shopping Barra, Comércio, Salvador Norte Shopping e Aeroporto.

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. hummmm deu água na boca!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/esmaltada-da-semana-nails-of-week_29.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING