Long Bob


Hoje trago para vocês uma dica de corte de cabelo que está em destaque nos últimos tempos, por incrível que pareça os cortes de cabelos que são tendência no momento são os curtos e médios, todas querem cabelos curtos.. hahahaha (deve ser por causa desse calor retado que está fazendo, né?) . Esse tipo de corte é muito manejável e combina com vários tipos de mulheres e cores de cabelos, seja ruiva, morena, asiática ou loira e fica ótimo em cabelos curtos, médios e até mesmo longos, sendo que na minha opinião fica muito melhor em curtos e médios. O long bob é o famoso chanel só que numa versão mais moderna, porque mantém o comprimento longo na parte da frente e pode ser usado em cabelos lisos, cacheados e ondulados.

                                     

A dica para os rostinhos redondo é: use franja lateral  e caso seja do seu gosto a franja pode ser desfiada. Quem adotar esse tipo de corte é importante que realize o serviço com alguém da sua confiança e que conheça o corte, para evitar descontentamentos e também porque o corte precisará de manutenções a cada dois ou três meses. Ah... Hidratação sempre para manter as madeixas lindas e as pontas impecáveis.

Gostaram? Eu achei muito interessante esse corte porque mantém o comprimento e fica super moderno.

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá
    Esse corte é muito lindo e muito prático,já tive esse corte de cabelo,mas agora estou deixando crescer

    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse corte Iris, estou pensando em corte minhas madeixas assim.. rsrsrs
      Obrigada pela visita!
      Beijos!!

      Excluir
  2. nossa, Anne, eu acho lindo... nos outros. Sabe, quando você tem cabelão há muito tempo, fica meio maluca e não consegue cortar.
    às vezes eu prendo meus cabelos num falso corte e adoro, mas cortar mesmo, por enquanto ainda não.
    amei as suas inspirações e as dicas pra quem tem rostinho redondo.

    http://www.shakespearedebatom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso Lu, por muitos anos tive os cabelos longos, mas no ano passado cortei porque não estava mais aguentando, as pontas estavam horriveis... Tomei gosto pelo corte curto... estou pensando seriamente nesse ai, mas ainda estou na dúvida. rsrsrsrsrs
      Obrigada pela visita Lu!
      Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING