Sandália Rasteira com Spikes - Privalia


Olá meus amores! Hoje vim compartilhar uma comprinha que fiz juntamente com a experiência que tive com site da Privalia. Eu conheci o site da Privalia através de uma amiga do trabalho que me indicou o site porque vendia diversos produtos de marca com preços interessantes, antes de realizar a compra pesquisei bastante nos sites e fiquei meio dividida, porque algumas pessoas tiveram uma péssima experiência com as compras que fizeram e outras pessoas tiveram um ótima experiência. Resumo da ópera... resolvi testar, para saber o que iria acontecer comigo. O manuseio do site é bem tranquilo, super fácil, o frete custou R$30,00, é meio pesadinho, mas ainda assim eu comprei porque na minha opinião ainda assim valeria a pena.

Em relação a compra eu fiquei quase satisfeita, porque não tive problemas com pagamento, o prazo informado foi cumprido e o produto veio bem embalado e em ótimo estado, a minha única insatisfação seria o frete que é caro e estranhei a qualidade da sandália, achei muito fina e não parecia resistente (Será que é assim mesmo?), com algum tempo de uso, acredito que mais ou menos um mês a parte do material onde fica o peito do pé estava saindo, tive que colar... fora isso, ficou tudo no seu devido lugar (o meu medo era que os spikes saíssem, mas nunca saíram! Ufa!).


Essa sandália da Santa Lolla na cor rosê (bem nude) é a minha preferida, gosto de usa-la para passear, porque me sinto mais confortável, sem falar que ela é muito linda, cheia de spikes na cor dourado e diferente.

Gostaram? Alguém já comprou na Privalia? Qual foi a sua experiência? Conte-me!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING