Emmy Awards 2013


Depois de um tempo sem postar muita coisa, nada melhor que trazer um post para vocês com looks lindíssimos e que foram os meus favoritos no Emmy Awards 2013. O Emmy criado desde Janeiro de 1949 com o objetivo de premiar os programas televisivos, uma forma de reconhecer o trabalho que eles fizeram durante o ano, os participante concorrem a uma estatueta com a figura de uma mulher que segura um átomo. Percebemos as tendencias mais importantes do momento e quais serão as cores que estarão firmes e fortes na nova estação, esses eventos sempre nos trazem inspirações interessantes e posso afirmar que as divas mandaram super bem em alguns modelitos.

Allison Willians e Rocsi Diaz
Giuliana Rancic e Zooey Deschanel
Maria Menounos e Thea Andrews
Kaley Cuoco e Sofia Vergara
Sarah Hyland e Anna Faris
                                     
Gwyneth Paltrow e Shaun Robinson
Anna Gunn e Elizabeth Moss
Claire Danes e Taylor Schilling
Ariel Winter, Rose Byrne e Julie Bowen
Em geral gostei muito das escolhas e as combinações, mas tenho um consideração a fazer, dentre as minhas escolhas de looks... na minha opinião o vestido de Anna Faris é muito lindo, mas não a favoreceu, acredito que seja por causa desse cabelo loiro demais. Só coloquei ela na seleção por causa do vestido, achei o caimento perfeito. Os vestidos nudes estão lindos e os coloridos são cores super usáveis o que nos deixa muito felizes (dá para copiar numa boa!) e até o pretinho básico teve o seu charme no evento, com recortes laterais e pequenos detalhes em brilho como de Shaun Robinson. No final de tudo estou indecisa em qual seria o meu preferido, tipo que usaria numa situação como essa, eu amei todos, as cores estão lindissimas, os detalhes e caimentos perfeitos... E vocês têm um preferido ou preferidos? 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING