Melissa Sky


Nunca mais tinha feito posts mostrando minhas melissas e já tem um tempo que não compro, bateu aquela saudade... resolvi mostrar para vocês uma das minhas ultimas aquisições de Melissa. Não precisa nem dizer que ela é linda, com um designer diferenciado, confortável e maravilhosa! A melissa sky é da coleção rainbow do verão 2013, com salto fino e meia pata, a garantia de conforte e equilibrio está garantida, indico usar esse tipo de melissa com vestidos, saias e calças e também pode ser usada em eventos durante o dia e a noite. Se a melissa for na cor neutra como a minha, caso deseje um look mais moderno opte por estampas na composição do look.  


Existem opções com glitter, mas eu preferi sem glitter na cor bege com preto, eu adoro peças retrô e essa sandália é super retrô! A minha melissa eu comprei na Loja Melissa

Gostaram da melissa Sky?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindaaa
    amo usar melissa :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING