Varsity Jacket


Hoje iremos conversar sobre as jaquetas esportivas, um dos motivos que me faz gostar de moda é porque eu encontro cada coisa incrível, nada é inútil no mundo da moda, uma peça antiga daqui a 2 anos pode virar febre e ai você volta usa-la numa boa, por exemplo essa jaqueta que era muito usada por times norte-americanos, como pode um item escolar, usado por grupos de times da escola, virar um item que faz uma grande diferença em um look? Alguém me explica? Apesar de ser uma tendencia para o inverno, onde podemos apostar em cores como preto, cinza, mostarda até o vermelho, basicamente cores neutras, se o tecido for algo leve, dá para usar no verão também, apostando em cores mais vibrantes que são a cara da estação! Com a onda de estampas, podemos encontrar jaquetas estampadas, mas o forte dessa peça é a forma tradicional, duas cores, sem estampas. A Varsity Jacket tem como traços marcantes as listras nos punhos e gola, duas cores e o número ou letra na parte da frente da jaqueta, o estilo tipicamente urbano, cai no gosto das meninas e dos meninos também! As Jackets ficam ótimas com calça, legging, vestido, saia, short e escolhendo peças modernas e sóbrias, conseguirá até um look elegante!


E para esquentar do frio "marvado" a jaqueta tende a ser mais volumosa, por isso escolham peças mais enxutas na parte de baixo, para não aumentar ainda mais o quadril e usem sempre a regra do equilíbrio de cores. Se você curte peças retrô, essa tendencia, atende a todos os estilos, seja descolado, elegante ou fashion! Na minha opinião, essa jaqueta fica perfeita com peça de couro, fica arrumado e ousado.

Gostaram?? 

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei suas fotos selecionadas!
    Não tenho nenhuma assim, mas amaria *.*


    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, obrigada Re! Eu queria ter uma assim, quem sabe no inverno que vem...
      Obrigada pela sua visita!
      Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING