Outubro Rosa


Aderindo a campanha Outubro Rosa, venho hoje deixar um recadinho a todas as minhas leitoras queridas sobre o câncer de mama e a importância da prevenção, ter uma vida saudável é extremamente importante, portanto cuide-de, busque coisas que te fazem bem, vá regularmente ao médico, faça os exames devidos e previna-se sempre!!

Sei que ando sumida, mas estou precisando dá um tempo com o blog e focar em coisas que precisam um pouco mais da minha energia, entrei em uma pós graduação recentemente e quero aproveitar bastante esse momento, está em meus projetos estudar para concurso e até o final do ano realizar algumas mudanças necessárias para que eu possa alcançar meu objetivos, são coisas pessoais que precisam ser mudadas para que as melhorias aconteçam, mas não deixarei o blog, só não conseguirei estar postando todos os dias... 

Um super beijo!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING