Aniversário de 2 anos - Olook


Em 04 de Novembro deste ano a loja Olook estará completando 2 anos!
Em comemoração ao momento especial, durante esse mês irá promover algumas ações especiais, convidando e premiando algumas clientes. E ai, querem saber quais as novidades que a Olook tem para vocês? #letsgo.

1° Presente: Aniversario com as clientes - A Olook convidou 4 clientes para serem modelos, as peças usadas são da nova coleção (breve mostrarei a coleção para vocês conhecerem melhor). Quem quiser conferir as peças usadas e a entrevista com as clientes, clique aqui.


2° Presente: Dia de Beleza no Salão Marcos Proença - Todas as quartas-feiras do mês de Outubro a Olook irá sortear duas clientes para fazer hidratação, finalização (escova, babyliss ou chapinha) e maquiagem no Salão do Marcos Proença! Confiram as sortudas da primeira semana aqui. Quem quiser participar, basta comprar no nosso site entre os dias 1° e 25 de outubro e morar em São Paulo.


3° Presente: Kits Vizcaya + vale compras de R$100 - Durante o mês de Outubro, a Olook irá selecionar 60 clientes para receber um Kit Vizcaya – Pró-liso e um voucher no valor de R$ 100 em produtos da marca Olook! Quem quiser participar, basta comprar no nosso site entre os dias 1° de Outubro e 4 de Novembro de 2013. Confira todo o regulamento aqui.
4° Presente: Surpresa!!

Gostaram dos presentes que a Olook separou para vocês?? Corre para participar e aproveite a nova coleção que está cheia de coisas lindas :)

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Queria morar em São Paulo só para poder participar de eventos assim! <3
    Beijos
    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING