Verão 2014 com Persunmall


Amores, tenho uma noticia muito boa para contar a vocês 

O blog conseguiu a parceria com a loja Persunmall. Para quem não conhece, a Persunmall é uma loja gringa que oferece tudo que nós mulheres amamos, vocês podem encontrar roupas, acessórios lindíssimos, sapatos e bolsas maravilhosas, tudo seguindo as tendências e variados estilos, vocês podem encontrar também vestidos para diversas ocasiões, inclusive para noivas.

Você que estava desejando renovar o guarda-roupa para a nova estação, aproveite a oportunidade de ter acesso rápido, com preços e descontos ótimos a produtos diferentes e de qualidade, além das dicas bacanas que estarei mostrando para vocês aqui. Todavia, as compras que vocês fizerem através do meu link, vocês  estarão contribuindo para o crescimento do blog, em retorno desejo proporcionar muitas outras coisas boas para vocês!!! 
Compre aqui - Short Assimetrico


Compre aqui - Vestido Poá

Compre aqui - Maxi Bolsa

Compre aqui - Scarpin transparente
Compre aqui - Blazer Branco

Com o verão chegando, procurei algumas peças que são tendências e que muitas fashionistas estão usando, seguindo como tendências busquei as cores azul e branco, P&B, estampa poá, transparência que estarão em alta no verão.

Me contem, gostaram da novidade? Nesse novo momento, conto com a ajuda de vocês!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING