Cabelos Afros


Ó cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu, eu não seria tão eu!!!
Então meninas,  a dica de hoje é para as morenas e negras lindíssimas, que arrasam com seus cabelos cacheados e crespos!
Para as girls que estão sem ideias do que fazer nas madeixas, trago algumas inspirações lindíssimas de cabelos, nós temos cachos, tranças, acessórios, cabelos longo, curto, lisos, dentre outros, que dão um toque a mais.


Sempre hidratem seus cabelos de preferência semanalmente, pode ser em casa mesmo, porque isso ajudará demais os cabelos, eles ficaram mais fortes, vai evitar quedas e que o cabelo fiquei muito seco, cortem as pontas sempre que as pontas estiverem quebradas e duplas, preferência cortar de 2 em 2 meses, dessa forma ajudará que os cabelos a crescer direitinho e mais rápido, ahh, lembrando que ao comprar os produtos, seja shampoos ou hidratações, comprem conforme o cabelo de fato é , se for seco, oleoso, cacheado, crespo ou quimicamente tratado, compre especificamente para aquele tipo, porque hidratação vai agir especificamente e vale muito a pena pagar um pouquinho mais com produtos mais caros, porque o resultado é mais rápido e certo, consequentemente você ficará satisfeita :)
Pretendo demais dar mais dicas de produtos e marcas que ajudarão bastante a manter as madeixas lindíssimas, até a próxima dica!!

Espero que tenham gostado e ajudado vocês!

Beijos!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. òtimas dicas, ainda mais q o meu cabelo é cacheadinho!!!
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
    Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um capricho parabéns !
    To seguindo se quizer fazer uma visitinha ao meu e seguir de volta eu agradeço
    Beeijos
    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI seu blog, é um luxo! Parabéns *-*

    Te seguindo
    Beijos, sucesso!
    http://quasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as dicas. Acho tão lindo esses cabelos de molinhas! Eu sou negra mas tenho descendncia indígena, por isso ^meus cabelos são liiiiiisos e finos demais! Eu gosto, mas fico com invejinha vendo esses cabelos com cachinhos tão lindos! O meu sofrimento é não conseguir fazer nem sequer um babyliss nos meus cabelos.

    É como meu pai e muitas pessoas dizem: Quem tem liso, quer cacheado. Quem tem cacheado, quer liso! Vai entender néh? Rsrsrs...

    Bjuhs, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito lindo cabelo cacheado, concordo com vc Mara "Quem tem liso, quer cacheado. Quem tem cacheado, quer liso! Vai entender néh? Rsrsrs..."
    Valeu meninas!!!
    Beijãoo!!

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo está crescendo natural, estou in love, amando mesmo, cuidados sempre, claro, beijoos
    meu blog: ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  7. Isso é bom Brenda, porque estamos tão acostumadas com tratamentos químicos para as madeixas e isso não é muito legal por longo tempo... É isso ai! Cuidado é sempre importante!

    beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING