Diva da Semana: Beyoncé


A diva da Semana é a cantora, atriz, compositora, dançarina, coreografa, produtora, empresaria (nossa quantas funções!!), Beyoncé. Essa guerreira, alcançou o mundo pop e se tornou um icone dentre os famosos, essa morena linda, arrasa com suas musicas e coreografias maravilhosas de deixar muitas babando e pensando "como que ela faz isso?". No final de 2006 ela entrei em depressão por causa de alguns probleminhas profissionais e pessoais, mas sua mãe esteve sempre ao seu lado e isso foi importante para ela.


 Ela é cristão, mas tem a sua opinião formada, encontrei no Wikipedia um pedacinho de uma entrevista  para uma revista que achei muito legal, pois independente da opção sexual de alguém, acima de tudo ele é o seu próximo.


" Em uma entrevista para a revista Instinct em 2009, Beyoncé falou sobre seu relacionamento com seu tio homossexual e afirmou que a sua forte educação religiosa não afetou a forma como ela vê os homens e mulheres que são gays, apesar da opinião da igreja sobre os homossexuais.
Durante a entrevista ela disse:
Cquote1.svgFui criada pelo meu tio que faleceu a uns dois anos atrás com AIDS. Ele era o melhor amigo da minha mãe, me levava para a escola todos os dias, me ajudou a comprar o meu vestido de baile, fez as minhas roupas com minha mãe, como se fosse minha babá. Ele era a minha pessoa favorita no mundo todo. Eu nunca misturei o cristianismo com o que eu sentia por ele.Cquote2.svg
— Beyoncé em uma entrevista para a revistaInstinct.[37][38]"

Eu curto muito a Beyoncé e admirei muito a trajetória e a forma que ela vê um mundo.
Ela é ou não é uma diva??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. legal, ela é uma pessoa que pode-se realmente chamar de artista, ela não precisa apelar para polêmica para ser vista. Ela se garante pelo trabalho que faz. :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Andreia, ela é assim mesmo!!
    Um diva!!
    beijos ;)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING