Lançamento: Cores do Oceano - Impala


O mar é o centro das atenções nessa temporada e ele inspirou muitos por ai, inclusive a Impala que acabou de lançar a coleção Cores do Oceano.

Cores inspiradas na leveza e grandeza juntamente com a beleza do oceano foi o que inspirou a nova coleção Primavera/Verão 2013 . 

Um olhar para o universo marítimo, observando a suavidade das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas e a transparência da água cristalina são referências trazidas do mar para apresentação das 8 cores da coleção.

A cartela de cores vai de tons pastéis aos vibrantes, e as cores principais da temporada primavera/verão são o laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás, os efeitos e brilho são o destaque da coleção.






  • Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.
  • Esmalte Impala Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.
  • Esmalte Impala Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
  • Esmalte Impala Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.
  • Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
  • Esmalte Impala Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.
  • Esmalte Impala Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.
  • Esmalte Impala Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

O preço sugerido de R$ 2,90 e R$ 19,90 Kit.

Se encantaram?? Eu confesso que me apaixonei pelas cores em tons pasteis e os efeitos!!!

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Cores lindasssssssss! Esse azul cristalino parece ser lindo demais *o* http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindo mas tio de olho no doce oceano muito fofo bjos http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-amigo_21.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o Água Viva e o Azul Cristalino!

    Quero, quero, quero! rs.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Aiii meninas, não vejo a hora de chegar logo o kit aqui na cidade, quero comprar logo o kit, gostei de todas a cores ^.^
    Beijos gatas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING