Choker Metalizado


A gargantilha mais pedida da estação, com ar sofisticado e delicado, arranca suspiros da mulherada. Assim como os maxi colares o choker é um hit da estação e estará fazendo a cabeça de todas, então se você curte acessórios grandes, mas que seja delicado essa é uma boa pedida! Essa peça combina com tudo, não vejo problemas, dá para usar com um look arrumado, despojado e Glam total. No mercado existem diversos formados, tamanhos e modelos como finos, grossos, inclusive coloridas!

Eu acho super charmoso os Chokers mais grossinhos e os de duas tiras, usável para qualquer momento, além de dá uma levantada no look incrível!!

E vocês gostam dessa tendência? Alguém usaria?

Beijos!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aiiiiii! Amei! precisooo desesperadamente de uma!
    Adorei o post!
    Passa lá no meu cantinho, tem sorteio rolando, e eu vou adorar ver vc por lá!bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos amei mesmo,. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Getemm que luxo, amei...
    chiquerrimoooo, nossa estou encantada


    bjks
    Taise
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa tendência é um luxo mesmo meninas, maravilhosa!! hehehehehe.
    Beijos lindas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING