Checkered


Hoje vim conversar com vocês sobre uma peça must have do momento chamada Checkered. Essa palavrinha em inglês significa xadrez, a famosa estampa utilizada por Louis Vuitton na sua coleção primavera 2013 e que está fazendo o maior sucesso entre a mulherada. Esse tipo de xadrez é uma peça fashion e devemos tomar cuidado ao usa-la, prefira misturar o xadrez com peças lisas ou sem muita estampa e as peças complementares sejam com cores semelhantes as cores do xadrez para não errar. Estamos acostumadas muito com velho preto e branco que está em alta, mas lembro que as cores primárias também estão em alta e para quem gosta de ousar mais, pode fugir do preto e branco e começar a colorir esses quadradinho!


Você pode optar por peças que tenham essa estampa como vestido, saias, short, calça, leggings, sapatos, bolsas, unhas.  Para quem gosta de misturar estampas a dica é misturar o xadrez com estampa poá ou listras, o look fica muito charmoso e moderno.

Gostaram?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. e essa estampa esta super em alta mesmo, ne flor. eu nao sigo muito esses tipos de moda passageira, mas acho legal quem curte. alem disso, a estmapa dá looks incriveis ne. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô amando a estampa!

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING