Decoração: Espelhos


Os espelhos tem o poder se mudar totalmente a decoração e pode ser usado de duas formas no sentido de aumentar ou diminuir o tamanho do ambiente como trazer luminosidade. As opções são muitas, os espelhos podem ser usado em toda a parede se o efeito desejado é aumentar o tamanho do ambiente ou metade ou apenas metade da parede.

Os espelhos são perfeitos para decoração de salas, banheiros, Halls, closets, quartos, na cozinha prefira usar em armários para dar um toque especial, existe diversos formatos de espelho para todos os gostos e estilos, nas dúvida consulte um profissional, mas lembre-se de quando usar, evitar exageros se não a proposto não será atingida, para esse tipo de decoração o menos é mais.



As dicas básicas, mas que fazem toda a diferença são: Evitar colocar um espelho de frente para outro, cuidado ao colocar o espelho em locais que receba luz solar e imagens reflitam imagens que vocês não goste  e escolha molduras de visual leve, que não sobrecarregue a decoração e que combinem com quadros e móveis existentes no ambiente.


Gostaram? Quem ai adora uma decoração com espelhos?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho liiiindo...além de deixar o ambiente maior, aparentemente, fica chique .
    adorei o post

    Bjinhos
    Visite meu blog :)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo
    arraso em todos os jeitos amei
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING