Boinas


Que tal deixar o seu inverno ainda mais charmoso com um toque a mais no seu look?
A dica para hoje são as charmosas boinas que servirão para aquecer e embelezar. As boinas geralmente são de lãs e sua origem vem de diversos segmentos, antes de entrar como item da moda que compõe looks românticos ou  de atitude dependendo dos complementos, as boinas eram usadas pelos militares, pintores e era um dos itens da vestuário escocês.

Para mim a boina é sinônimo de romantismo, esse acessório deixa a composição tão delicada e feminina, por este motivo é tão difícil resistir, além do fato que este acessório é muito maleável, logo você pode usar de diferentes maneiras e posições. Um ótima opção para aqueles dias em que o frizz dos cabelos estão terríveis ou quando você está sem ideia do que fazer nas madeixas, são perfeitas para usar em passeios, nos dias mais frios e até a noite em um festinha com os amigos naquele barzinho bacana.


Percebam que as boinas combinam com as peças, tipo as saias, rendas, tricô, moletons, short, couro, vestido, cardigã, jaqueta, meias, casacos, estampas, legging... encontre um estilo que combina com você e insira esse acessório no seu dia-dia, sem medo de errar!

Gostaram?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro boinas, mas acho que tenho algum tipo de alergia de algum material, passa um tempinho que uso minha testa começa a coçar, ai tenho que tirar, uma pena né, adorei o post, beijos.
    www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma pena você ter essa alergia Diane, as boinas deixam o look muito fofo.
      Obrigada pela visita! Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING