Chapéus para o inverno


O post de hoje conversaremos sobre um acessório que sempre fez a cabeça da mulherada (nem tanto das brasileiras), mas se você tem atitude e busca new looks, continue acompanhando! Na minha humilde opinião acho o chapéu um item perfeito tanto para o inverno quanto para o verão, inclusive já fiz um post indicando looks com este acessório para o verão, algo mais clean, quem quiser conferir, clique aqui. Então, indico o uso dos chapéus na temporada do inverno para ocasiões durante o dia até o fim de tarde, para a noite não acho tão bacana a não ser o chapéu estilo coco que fica bem charmosinho, este acessório combina com várias peças de roupas e se aplica a todas as idades, mas faz mais o estilo das românticas, é fato que o acessório com as peças certas manterá o romantismo no look, assim como também poderá manter um look moderno e estiloso, vamos ver aqui um pouco das duas versões, escolha o seu estilo e se inspire!


Show de bola esses looks né? É isso meus amores, não existe uma formula ou truque para usá-los, apenas um questão de estilo.  Aprovaram? Me conte se faz o seu estilo?

Beijos!! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Queria muito comprar um chapéu preto para o inverno, mas são super difíceis de encontrar!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o chapéu é um ótimo acessório para dar aquele 'tchan' no look, mas como você disse logo no começo do post, as brasileiras não usam muito ):
    Bem legal o post!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING