Corte em Camada


Corte em camadas está entre os principais cortes de cabelos mais usados, a mulherada que gosta de mudar, está optando o corte repicado que proporciona movimentos as madeixas, volume para cabelos mais finos e um visual moderno. A tendencia de corte pode ser feito em todos os tipos de cabelos seja ele, longo, curto, liso ou cacheado. Uma ótima opções para quem quer fugir dos fios retos, levantando o visual e a autoestima.


Lembrando que é importante hidratação semanal e uso de profissional para aplicar o corte, porque existem várias técnicas e somente ele saberá como aplicar, dependendo do tipo de cabelo e qual o efeito que a pessoa deseja. São tantos cortes que eu não sei mais qual é o meu favorito.... antes desse post estava apaixonada pelo corte long bob, mas conhecendo melhor o corte em camada fiquei com uma ponta de vontade de cortar minhas madeixas assim, na verdade eu sempre gostei de usar corte repicado, no final do ano passado mudei o corte do meu cabelo para curto com franjão e repicado nas pontas, mas agora ele já está enorme e quero mudar novamente e estou na escolha de qual corte usar... Ô dúvida cruel!!

Qual o seu corte favorito?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Me joguei neste corte e adoro!!! Meu cabelo é encaracolado então se eu não fizesse isso ele ficava muito pesado e os caracóis pareciam mortos. Fiz e amei! Dê uma olhada no meu cantinho também! Beijo

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING