Galochas


Quem iria imaginar que uma bota de borracha que era usada para proteger os pés do contato com água fria, iria virar um item fashion? Hoje é um elemento diferenciado para as composições de looks para dias frios e chuvosos. As galochas estampas estão em alta, mas para quem não curte estampas, alguns sites oferecem galochas nas cores neutras e também coloridas, deixarei uma sugestão de site no final do post. Vocês podem optar em usar a galocha com leggings, calça jeans, saias, vestidos e shorts. Se for usar uma galocha estampada, as demais peças deverão ser lisas, sem estampa ou você pode combinar a cor da galocha com outra peça da parte de cima do look, por exemplo uma blusa ou casaco, se optar por short ou vestido, a dica é usar com uma meia, assim a composição ficará mais charmosa.


Quem estiver interessada em comprar uma galocha, indico a loja virtual Passarela, a loja possui ótimos preços, entrega rápida , e muito confiável, sempre que posso eu compro bolsas e sapatos e estou sempre satisfeita. 

Eu acho tão fofo, quando vejo as galochas compondo o look das famosas, fico com uma ponta de inveja, porque aqui em Salvador é sol o ano inteiro e no inverno não faz muito frio, então esse item só entraria no meu guarda roupa, quando eu fosse visitar o sul do Brasil, mas enquanto isso não acontece, fico aqui admirando os looks, aproveitem bastante essa tendencia que é super fofa!

Gostaram? Quem ai já aderiu as galochas nesse inverno??

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Sinceramente nunca gostei muito desta moda, mas tenho de admitir que há galochas bem bonitas!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING