Cabelo Curto


Hoje vamos conversar sobre cabelos curtos que já caiu no gosto das celebridades e pode ser a sua mais nova opção para mudar o visual. Hoje quando pensamos em corte curto visamos algo moderno, realmente esse é o efeito que ele promete, quanto mais desfiado, maior será o destaque. Além de manter o frescor em tempos mais quentes, nos economizam tempo e dinheiro, porque a manutenção do corte torna-se mais barato, os cuidados diários mais econômicos, pois os cabelos irão consumir menos produtos e também não precisamos inventar cada dia um penteado diferente para tentar mudar o visual, bastar usar de artifícios como mousse, pomadas e fixadores para manter o efeito que você deseja. Existem variados estilos de cortes curtos, por exemplo o sidecut e o undercut que é o modelo que Miley Cyrus está usando, mas nesse quesito, ajuda de um profissional é extremamente importante, então, sugiro que quando for optar por corte curto, converse com o profissional que você confia e assim ele fará conforme o efeito que você deseja.


Levando em consideração que seu cabelo estará menor, não quer dizer que você deve relaxar, procure cortar os cabelos de dois em dois meses, para combater o frizz use produtos específicos, hidrate os cabelos semanalmente, uso um bom reparador de pontas, com essas pequenas dicas suas madeixas continuarão lindas. Para as ousadas, uma diva que inspira a todas e que vocês devem ficar de olho é na Rihanna, todas sabem que ela é uma camaleoa, muda de cor e corte sempre e "cá" para nós, ela lança cada curto lindo. O mais legal do short hair é que ele rejuvenesce, sendo o tipo de corte ideal para as mulheres maduras e modernas.

Gostaram? Quem ai tem essa coragem toda?

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. acho lindo, mas não cortaria o meu não, amo cabelos compridos :)


    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu também acho lindo, mas na hora de cortar sem bate a dúvida... mas no verão ajuda demais!! rsrsrsrs
      Obrigada pela sua visita <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Amei a postagem! Tem que ter coragem né? Mas a versatilidade desses cortes são demais. Parabéns pelo blog, seguindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a mulher tem que estar decidida, mas o visual que ele promove é lindo demais!!
      Obrigada pela sua visita Amanda!
      Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING