Franjas


Se você deseja mudar o visual, hoje trago mais uma dica de corte de cabelo, só que dessa vez, quem pintou no pedaço foram as franjas! A primeira coisa que devemos nos preocupar é como e com quem cortar, eu sempre indico um profissional, mas eu já cortei minha própria franja sozinha e não tive arrependimentos, mas não sou do tipo "faça você mesma", então isso não durou muito tempo e voltei para o salão para cortar minhas madeixas, apesar que em todo esse tempo encontrei apenas uma cabeleira que soube cortar o franjão do jeito que eu gosto, mas não voltei, porque não gostei dos demais serviços. Já usei franja curta, mas o que eu mais adoro é franjão lateral, usei por muito tempo. Muita atenção para os caminhos que a sua franja está tomando, se você tem problema com frizz a dica é secar a franja com o cabelo ainda úmido, isso evita que eles apareçam e estraguem tudo. Vamos as inspirações?


Quem não quer uma franja redonda e volumosa deve evitar escovas redondas, os produtos finalizadores são grandes aliados nesses momentos para manter a raiz baixa e os frizz controlados, as franjas combinam muito com cortes repicados. As dicas básicas para ter uma franja sempre bonita são, hidratação semanal ou quinzenal, dê preferencia a shampoo sem sal, retoque o corte da franja mensalmente para retirar possíveis fios desalinhem o corte. 


Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu gosto de franja!!!pra falar a verdade já estou usando há algum tempo!!!Fico variando entre a franja mais longa até mais curta mesmo!Acho que cortes que combinam mais e outros menos,mas eu acredito que ela,a franja,deixa um ar jovial e descontraído!!Beijo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING