Lápis Delineadores - Sigma


Os lápis delineadores são os itens mais recentes que entraram para a linha de maquiagens da Sigma. A coleção Eye Liner que será permanente, contém uma variedade de tons neutros, quentes e frias . Os lápis delineadores foram feitos com uma fórmula rica e cremosa e de longa duração para complementar a beleza da coleção de sombras individuais Sigma. 

A coleção é composta pelos seguintes kits:

NEUTRAL - Contém três lápis delineadores: Boost, Balance, Enlighten. Este conjunto é vem com o pincel E21- Smudge. Este conjunto contém neutros básicos para melhorar qualquer look.

WARM - Contém três lápis delineadores: Downplay , Drift e Declare. Este conjunto é vem com o pincel E20 - Short Shader. Este conjunto contém, tons sensuais profundas para adicionar o calor e a intensidade aos olhos.

COOL - Contém três lápis delineadores: Focus, Electrify e Flirt . Este conjunto é completado com a escova de E30- Pencil Este conjunto contém cores escuras, cores vibrantes para iluminar instantaneamente e adicionar contraste com os olhos.


Os lápis delineadores da Sigma já estão disponíveis para vendas desde Julho/2013 e o lápis individual está custando $9 e o Kit $33. Para deixar sua make mais elaborada, aposte nos lápis delineadores da Sigma, aqui a qualidade é garantida! Para comprar clique, aqui!

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. As cores estão lindíssimas! Desejei o kit neutral!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING