Burgundy


Hoje vim conversar com vocês sobre uma cor que é a cara do inverno, mas que na minha opinião fica perfeita em qualquer estação do ano. A burgundy é o nosso famosíssimo vinho, aquele vermelho mais fechado, mais escuro. Eu acho essa cor muito elegante e comecei a enxerga-la com outros olhos, como uma cor fashion, basta colocar uma peça nessa cor que, tchã, o look já muda de cara.

Dá para brincar muito com a cor burgundy que pode ser usado em detalhes como óculos, anéis, cintos, relógios, sapatos, brincos, esmaltes para as mais tímidas e que não querem ousar muito e nos looks a cor combina com praticamente tudo, principalmente com peças chaves como blazer e lenços, o look fica muito charmoso para o dia-a-dia. Por enquanto ainda não encontrei um ponto negativo sobre esse tipo de cor que é muito versátil e prática que combina, por exemplo com estampas, texturas diferenciadas, couro, looks com uma pitada de cor ou looks neutros, essa é uma cor universal que combina com todos os estilos, os looks mais básicos ficam um charme. Podem conferir as inspirações abaixo e vá montando o seu look chave para os momentos bacana da sua vida!


E ai vocês gostam dessa cor?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Não sabia que essa cor tinha um nome especifico, sempre amei essa cor.

    Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir
  2. That‘s a pretty gorgeous Outfit-Collection! Adorable! You‘ve got such a lovely Blog! Would you like to follow each other? Love, Kyra
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderExcluir
  3. gosto desse tipo de tendência porque depois que a moda passa, ainda dá pra continuar usando!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING